terça-feira, 22 de outubro de 2013

Medida Eleitoreira

 
Que me desculpem as emissoras de televisão espalhadas por aí, mas em se tratando de programas, ninguém, pelo menos até agora, conseguiu alavancar elevada audiência como a gozada trupe que finge administrar o nosso cômico país.


A certeza destas “hilariantes” palavras deleita-se, mais uma vez, no agora emergencial discurso eleitoral de um grupo de famigerados “doutores do riso”, que, muito mais preocupados em garantir seus próximos votos nas urnas, não medem quaisquer esforços em nome de uma “saudável vitória”.

Afirmo isto, pois não é preciso ser um médico especialista para diagnosticar com evidente precisão a ação política que já se faz presente a cada novo estetoscópio que vem de fora de nossa terra.

Ou você acha que para um país que sempre agonizou grandes problemas em sua pública saúde, só agora é que foi possível mesmo solucioná-los todos de uma só vez?! Seria então necessária apenas a figura deste incompreendido homem de jaleco capaz de nos curar sem precisar, se quer necessitar de uma simples gaze?!

Longe de desejar espalhar um mal estar generalizado, a grande e dolorida verdade é que multiplicar galeno não garante cura alguma, porém, demonstra claramente o desejo de abortar qualquer mero concorrente partidário.
E viva a nossa molestada nação! :/

Nenhum comentário: