segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

A Sombra

Não há situação mais embaraçosa do que ter que dar aula para um colega de profissão. Pior ainda se o “profissional” em questão não faz jus ao canudo que recebeu.


Não que eu seja a doutora da minha área, porém, me envergonho quando eu vejo, leio ou escuto asneiras advindas de certos seres, que em vez de acrescentarem algo de útil à sociedade da qual fazem parte, preferem agir como verdadeiras fofoqueiras de janela, deturpando desta maneira o significado essencial da Comunicação Social.

 
Este tipo de atitude além de denegrir desnecessariamente quem está por perto, acaba por revelar a incapacidade de quem nunca ouviu falar no sentido da palavra “talento”.


Ou você acredita que para conquistar o seu lugar ao sol é preciso afiar sua língua com muito veneno?! Comportar-se assim não somente revela seu pouco coeficiente intelectual, como também põe em cheque sua inveja frente o sucesso nunca conquistado.
 
 
Apontar os erros e mazelas de quem está no topo não garante o pão de cada dia, porém, enaltece o íntimo desejo de ser sempre a sombra daquele grande vencedor.


Nenhum comentário: