quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ovelha Negra

Seja na vida real ou até mesmo na ficção, toda boa família que se preza traz consigo um rebento degenerado, que para fazer jus a sua péssima condição é capaz até de renegar as suas próprias origens em prol dos seus mais obscuros objetivos.


E foi seguindo essa tendência nada fraternal que agora o ator norte-americano Angus T. Jones decidiu sem mais, nem menos virar às costas para os seus parentes mais próximos da TV.

Isso mesmo! Após dez anos desfrutando de toda a fama e glamour advindo do sucesso causado pela série “Two and a Half Men” (“Dois Homens e Meio”), o agora “meio homem” Jones inspirado por ligeira lavagem cerebral resolve “cuspir no prato” do qual já comeu e se lambuzou bastante.
 

Digo isso, pois é vergonhoso ter que assistir um pirralho, que mal saiu das fraldas dizer o que é certo ou errado para a cultura, quando ele próprio se contradiz ao se excluir e participar do evento ao mesmo tempo.

Longe de levantar bandeiras da moral ou da luxúria, a verdade é que fica um pouco difícil de dar crédito a uma pessoa, que além de possuir pouca experiência na vida, também não possui talento algum para a arte.

Pra quem sempre esteve à margem da história posar de estrela neste momento vai parecer até piada.
 

Nenhum comentário: