terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Prêmio de Consolação

Tão previsível quanto o “tic-tac” do relógio é a certeza de que a captura de Osama Bin Laden não poderia passar em branco pelas telas do cinema.


E a confirmação de tal fato pode ser explicada na nova produção da diretora norte-americana Kathryn Bigelow, em colaboração mais uma vez com o roteirista Mark Boal.

Intitulado “A Hora Mais Escura”, o filme que parece seguir os passos do vencedor de estatuetas “Guerra ao Terror” (da também já consagrada Bigelow), conta a trajetória da agente da CIA, Maya, (interpretada pela atriz Jessica Chastain), que após “amargar” vários anos de buscas pelo maior terrorista do planeta, parece que enfim, consegue encontrá-lo.

Com participações ainda dos atores Ricky Sekhon (vivendo Bin Laden), Mark Duplass, Joel Edgerton, Harold Perrineau, Jennifer Ehle, Nash Edgerton, Jason Clarke, Chris Pratt, Mark Strong, Edgar Ramirez e Kyle Chandler, “A Hora Mais Escura”, que tem previsão de estrear no Brasil no próximo dia 15 de fevereiro, ao que tudo indica, parece ser o tiro mais certeiro dos norte-americanos em seu próprio prêmio de consolação.
 
E salve a mascarada invencibilidade!


Nenhum comentário: