quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Gol Contra

É! Não tem jeito mesmo para este país da eterna corda bamba! Bastei eu me ausentar um pouquinho para poder ajustar algumas peças neste meu velho, mas, sempre ativos circuitos, para que a baderna voltasse a correrem soltos entre os quatro cantos deste irônico território brasileiro.


E entre mortos, e muitos feridos um caso em especial vem me chamando muito à atenção; e claro, que eu não poderia de deixar de registrar o que ando pensando sobre certos ignorantes que andam decolando neste nosso inflamado céu de brigadeiro.

Sim! Isto mesmo meus prezados leitores! Neste momento, a bola da vez vai para uma turminha, que, apesar de julgar-se a “inteligência pura” acabou foi mesmo foi por agir como tremendos imbecis bem mais incapacitados que muitos jumentos espalhados por aí.

Afirmo isto, pois foi no mínimo digna de pena a atitude despreparada, e completamente preconceituosa de certa empresa de aviação, que, acostumada a sobrevoar seu comportamento nas nuvens acabou por esquecer a importância de aterrissar o momento certo de sua já esquecida coerência.

Quem são eles, e o que eles pensam que são para atestar com total constrangimento quem nem se quer ainda pode se defender?! Seriam eles então os donos da plena saúde para julgar um ser humano pela sua simples aparência?!

Sem falar na falta de discrição no tato com seu “distinto” público, que, tendo já pago por um serviço, em tese, excelente, acabou foi mesmo por receber como troco a sua mais alta falta de compaixão.

Longe de tentar justificar o que não pode, nem com mil desculpas, ser justificado, a grande verdade é que ninguém está absolutamente imune de adoecer, e tentar se desviar desta, e de outras mazelas não diminui em nada a capacidade de contaminar o seu próximo com as chagas de seu próprio mal.

E viva os pobres doentes de espírito! L

Nenhum comentário: