segunda-feira, 17 de junho de 2013

O Retorno do Repetitivo Homem de Aço

Pode parecer uma grande conta de mentiroso; mas, é a mais pura verdade! Após exatos sete anos (sabem lá andando por onde?!), o homem de aço mais conhecido da história do entretenimento está de volta para recontar de uma maneira repaginada, a sua já desgastante trajetória.


Sim! Isto mesmo! O longa-metragem que desta vez foi batizado com o “original” título de “O Homem de Aço” focará todo o seu enredo (mais uma vez!) entre a sua chegada, ainda bebê, no planeta Terra, até a sua vida adulta como o já conhecido e respeitado Super-Homem.

O filme que foi dirigido pelo consagrado norte-americano Zack Snyder, que traz simplesmente em seu rico currículo filmes como “300”, “Madrugada dos Mortos” e a “Lenda dos Guardiões”, contou com a colaboração do astuto roteirista David S. Goyer (“Motoqueiro Fantasma”, “Jumper” e “Godzilla”), e ninguém mais, ninguém menos que o britânico Christopher Nolan, responsável pela lucrativa trilogia da série “Batman”, para tentar alavancar de forma invencível o insucesso do agora já esquecido “Superman – O Retorno”.
 
 

Nesta velha-nova-velha empreitada os superpoderes ficaram a cargo do ator britânico Henry Cavill (“Imortais”, “Tristão e Isolda” e o “Conde de Monte Cristo”), que ao lado da sua mais recente Lois Lane, a atriz Amy Adams (“Julie e Julia”, “Na Estrada” e o “Vencedor”), tentará superar o carisma dos já queridíssimos Christopher Reeve e Margot Kidder nos seus respectivos papéis principais.
 
 

Outros que também doarão de corpo e alma toda a sua versatilidade neste remake serão os atores Russell Crowe, Kevin Costner e a jovem, e bela senhora Diane Lane, que nesta repetida película dará vida a personagem Martha Kent, mãe de criação do nosso eterno herói da capa vermelha.
 
 
 
Com previsão de estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 12 de julho deste ano, “O Homem de Aço” vai precisar mais que grandes feitos e efeitos para TENTAR vencer de forma implacável a famosa batalha das bilheterias. :/

Nenhum comentário: