quarta-feira, 19 de junho de 2013

Rei do Próprio Umbigo

Sempre valorizei muito todos os conselhos, e inúmeras dicas passadas por meus pais; no entanto, foi levada por uma imensa ignorância, e tamanha alienação gesticulada por um homem, que outrora já respeitei como um rei, que decidi, sem o menor constrangimento, manifestar a minha mais simplória opinião, mesmo correndo o risco de sofrer um suposto imposto castigo por meus valiosos progenitores.


A vontade de embasar meu pensamento não se qualifica apenas pela euforia, e pelo acelerado desejo de um “real” progresso que enfim parece ter tomado conta de milhões, e milhões de brasileiros nos últimos dias, mais principalmente pelo anseio de derrubar muralhas construídas, em meio a falsos discursos, de autoridades sem a menor patente.

Afirmo isto, pois é com total desprezo, que hoje vejo a olhos nus, as declarações de um agora senhor ex-jogador canarinho, que desconhecendo claramente qualquer noção de sua atual senhora Pátria Mãe, se põe a desqualificar todo um movimento engajado na realidade de quem vive fora de uma política do “pão e circo”.

Ou você acha mesmo que dar para torcer por uma seleção, cuja boa parte de sua comissão técnica nem se quer tem os seus pés fincados em solo verde e amarelo?! Será que ao final dos noventa minutos todas as nossas problemáticas estarão encerradas também?!

Longe de ser a estraga prazer desta partida, a grande verdade “Vossa Majestade das Chuteiras” é que não há mais tempo a perder! Estamos preparando sim um novo país! E toda esta nossa gloriosa “confusão” vai servir de fato, como uma nova base, para as nossas futuras vitórias que virão.
 
E viva o rei da bola fora! :/

Nenhum comentário: