Homens! Há seres mais brutos do que esses? Desde pequenos eles são criados por seus pais, que já trazem dos seus outros pais, no próprio sangue, o elemento fundamental dessa espécie: o MACHISMO.
Em favor dessa causa às avessas, o homem sufoca sentimentos, enaltece preconceitos, e sem perceber acaba destruindo aos poucos sua própria espécie.
Tudo isso porque para ser homem de verdade precisa ser MACHO, e ser MACHO meu amigo implica abrir mão de certas “regalias”, como dá um trato na aparência, se vestir bem ou até mesmo cuidar da saúde, pois se é MACHO de verdade não precisa de médico, basta está vivo e pronto!
E, é com essa mentalidade dos “homens das cavernas” que os nossos atuais “homens das cavernas” vêm sobrevivendo nesse mundo moderno, e desenhando um quadro nada admirável para eles mesmos.
Hoje, por conta desse MACHISMO EXAGERADO, é preocupante o número de homens que desenvolvem o câncer de próstata. Tudo isso porque é inadmissível na cabeça desses elementos serem tocados. E eles não se tocam que de 15.000 de sua espécie, 20% já pode está doente.
Resultados como esses infelizmente comprovam ainda a infantil resistência na pseudomentalidade da maioria desses moleques crescidos, que acreditando possuir no MACHISMO o elixir da longevidade, não percebem que no fundo estão cultuando a sua própria morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário